sábado

Arnaldo Jabor resumiu tudo em 86. E eu só tinha 8 anos

Quantas vezes a cada segundo isso tudo acontece?

"– Eu me apaixonei por outro homem, porque você não me emocionava mais. Eu vi brilhando nos olhos dele uma beleza que era eu e que teus olhos não refletiam mais... Ele me ouvia... me ouvia... esquecia de si mesmo e me ouvia... ele se encantava comigo, comigo, com meu ar em volta.... E eu ia surgindo daquela adoração como uma snta surge da fé das pessoas... ele era mais feio, mais fraco que você, mas tinha uma delicadeza que você nunca teve, você nunca se esqueceu de si, nunca viu quem eu era... ele, não... ele tinha uma delicadeza que você nunca teve...(...) eu nunca fui tão amada na vida... por dois homens ao mesmo tempo...nunca você me amou tanto... homem só ama quando perde a mulher... você me adorava tonto dentro de casa sem conseguir sair..."

"– Agora que terminou tudo... a gente consegue ver a beleza do outro... é isso... já vou indo... vou embora... tchau!!"

Um comentário:

Ale Poulain disse...

Na ânsia de amar quem nos ama, as vezes esquecemos de nos amar e assim não amamos ninguém. Uma sozinhos começamos uma nova relação conosco, voltamos a nos amar, já q o outro já não ama mais, e nesse momento nos descobrimos amando de novo, pena q as vezes não temos mais tempo pra reparar os erros...mas smepre vale a pena tentar...Jabor estava certo em muito menos no adeus...bj