sexta-feira

Na Egolândia

Nesses momentos sem vento os amigos sempre aparecem como se fossem Gremlins. Ainda bem que o Universo entende e delega ordens. Uns bebem, uns divertem, outros incomodam e outros - os que sabem - escrevem. Eis o que a Nessita me fez.

he is scorpio
o isra é o escorpiano que eu mais amo nesse mundo. sério. ele é brilhante, visceral, apaixonado, transfomador. todas as características de um escorpião pulsam nele. isso que o isra diz nem acreditar em astrologia. "Não acredito em horóscopo, só no meu signo." Sim, ele já me falou essa! Me poupe de tamanho desprendimento. mas cá estou eu espiando no msn - no offline, óbvio - e leio num dos contatos "Bem-vindo Inferno Astral". Quem? Oras, ele, é lógico. o Isra. Lembrando-me por que ando totally boring, com vontade de atirar em quem aparece na minha frente, subir a favela e deixar corpo no chão, como cantam os do bope. o pior é que não disfarço quando estou assim. talvez seja uma espécie de TPM astrológica, mas sem o impulso pelo chocolate. Aliás, não costumo ter TPM. mas esse período de Libra é fogo pro meu impulso escorpião.Ah, sim, o inferno astral é nosso. e dizem que acaba no pós aniversário. I hope so. Mas pior que o inferno astral é só o retorno de Saturno. o isra deve estar sofrendo as influências saturninas. um escorpiano lunático e genial com Saturno a cutucá-lo. não é à toa que ele é o meu Almodóvar. o isra é o próximo Caio Fernando Abreu. e ele sabe disso. mas ele é escorpiano, e tudo o que um escorpiano mais odeia é gente metida que se acha.

Um comentário:

Nessita! disse...

E lá no país da Egolândia, uma fã continua a dizer o quanto Isra Bisca é importante em sua vida. Ele é a recordação viva do passado, o amigo gremlin distante e próximo do presente e o irmão companheiro dos planos do futuro. Ou seja, Isra Bisca sempre inesquecível e inalcançável.